Visitantes on line

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de agosto de 2010

TEXTO LINDO SOBRE DIA DAS MÃES

LINDA HOMENAGEM PARA O DIA DAS MÃES!
A CRIANÇA E DEUS


Uma criança pronta para nascer

perguntou à Deus:

"Dizem-me que estarei sendo enviado

à Terra amanhã...

Como eu vou viver lá, sendo assim,

pequeno e indefeso?"

E Deus disse:

"Entre muitos anjos, eu escolhi um

especial para você.

Estará lhe esperando e tomará conta de ti."

Criança:

"Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir; o que é suficiente

para que eu seja feliz.

Serei feliz lá?"

Deus:

"Seu anjo cantará e sorrirá para você...

A cada dia, a cada instante, você sentirá o

amor do seu anjo e será feliz."

Criança:

"Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que

as pessoas falam?"

Deus:

"Com muita paciência e carinho,

seu anjo lhe ensinará a falar."

Criança:

"E o que farei quando eu quiser falar à Ti?"

Deus:

"Seu anjo juntará suas mãos e lhe

ensinará a rezar."

Criança:

"Eu ouvi que na Terra há homens maus.

Quem me protegerá?"

Deus:

"Seu anjo lhe defenderá mesmo que

signifique arriscar sua

própria vida."

Criança:

"Mas eu serei sempre triste porque

eu não Te verei mais."

Deus:

"Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim; lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre perto de ti."

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.

A criança, apressada, pediu suavemente:

"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo."

E Deus respondeu :

"Você chamará seu anjo de ...

MÃE!"



Nenhum comentário: