Visitantes on line

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de agosto de 2010

tetro para o mês da Bíblia

A Biblia um Livro especial




MICO CIRILO: Aparece com uma bíblia aberta como se estivesse lendo...

ALGODÂO DOCE: Chega e pergunta : Mico você esta estudando o que???

MICO CIRILO: Oi Algodão, estou preparando uma matéria para o jornal.

ALGODÂO DOCE: Nossa mais que livro grande e quantas folhas, ai eu iria demorar um tempão para ler tudo isso...

MICO CIRILO: Algodão esse livro é um livro diferente, especial...

ALGODÂO DOCE: Diferente? Especial? O que tem dentro dele de tãoooooooo especial assim...

MICO CIRILO: É a Bíblia, tem um montão de livros dentro dela...

ALGODÂO DOCE: Ai agora você esta me deixando confusa, um livro que tem outros dentro dele, como assim...

MICO CIRILO: Bíblia significa biblioteca, por isso tem um monte de livros dentro dela..

ALGODÂO DOCE: Nossa onde você aprendeu tudo isso???

MICO CIRILO: Há foi o Noé que me ensinou

NOE: Parece que eu ouvi alguém chamar o meu nome (chega nessa hora)

MICO CIRILO: Oi Noé estou preparando uma reportagem muito legal, vou falar sobre o livro mais vendido do Mundo!!!

NOE: Muito bem Mico,tem muita coisa legal para falar da Bíblia.

ALGODÂO DOCE: Noé é verdade que a Bíblia é uma biblioteca???

NOE: (da uma risada e fala): sim ela é o livro mais vendido do mundo inteiro, é dividido em 2 partes Antigo e Novo testamento.

MICO CIRILO: É mesmo Noé, você já me ensinou isso, o antigo testamento tem 46 livros, novo testamento tem 27 livros. Então vamos ver se a Algodão sabe contar!!! Algodão quantos livros temos dentro da bíblia???

ALGODÂO DOCE: hum deixa eu fazer as continhas 46 + 27 = ai esta muito difícil...

NOE: Algodão Doce, são 73 livros, por isso a Bíblia e chamada de biblioteca.

MICO CIRILO: Legal Noé é muito bom aprender com você...

Nenhum comentário: