Visitantes on line

Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

Musica para catequese

A EDIFICAR A IGREJA

A edificar a igreja do senhor
A edificar a igreja do senhor
A edificar a igreja do senhor
Irmão, vem, ajude-me
Irmã, vem, ajude-me
A edificar a igreja do senhor
Eu sou a igreja,voce es igreja
somos igreja do senhor
são Pedro é igreja, são Paulo é igreja
somos igreja do senhor
os leigos são igreja, os padres são igreja
somos igreja do senhor.

LETRA E VÍDEO:
http://letras.terra.com.br/agnus-dei/901666/

Um comentário:

Roberto Garcia disse...

Olá, Jocieli... Paz e Bem...
Gostei muito do seu blog... Já me tornei seu seguidor... Visite o meu blog também:
www.catequistaroberto.blogspot.com

Um forte abraço e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo e com toda a sua família...