Visitantes on line

Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

REFLITA!

DIGA, MEU AMIGO!

Antigamente tudo era melhor...
O mundo vai mal...
O governo só faz política! A Prefeitura é inoperante...
A própria igreja estacionou...
A minha promoção não sai...O carro não pega...
O sinal ainda está fechado!
Meu time perdeu...Que calor insuportável!
Minha mulher só reclama...

Os amigos sumiram...Essas crianças não param de chorar...
O táxi não aparece... Como está suja esta cidade!
Meu chefe não me compreende...
E essa fila não anda...

Ninguém reconhece meu trabalho...
Os preços não param de subir...Meu telefone vive enguiçado...
Que vida!...

Mais alguma reclamação?

Se eu tivesse nascido em berço de ouro...
Se meus pais fossem mais inteligentes...
Se eu ganhasse na megasena...

Se não houvesse tanta gente atrapalhando minha vida...

Se eu conseguisse um diploma sem precisar estudar...

Por que a gente luta, sofre, apanha tanto neste “Vale de Lágrimas”?





Pois é...



O local onde Jesus nasceu era emprestado;

O burrico que Ele montou era emprestado;

Os pães e peixes que Ele multiplicou eram emprestados;

A sala onde Ele instituiu o Evangelho era emprestada;

O barco onde Ele viajou era emprestado;

O túmulo onde Ele foi sepultado era emprestado;

SÓ A CRUZ ERA DELE !

MAIS ALGUMA RECLAMAÇÃO????

RETIRADO DO BLOG: http://www.melhoresmensagens2.blogger.com.br/

2 comentários:

YUYO CATEQUISTA disse...

Bom dia, Catequista!

A vida é um lindo pomar onde colhemos muitas bençãos todos os momentos, no entanto o PODER o TER e o SER, algumas vezes funcionam como erva daninha.

-Certo dia um andarilho cansado resolveu pedir pouso em um castelo, mas um dos serviçais informou - Aquí não é pousada! O andarilho então perguntou - Quem mora aqui? O serviçal respondeu - O rei! O andarilho perguntou novamente - E antes dele, quem morava? O serviçal disse-lhe -O pai do rei! O andarilho tornou a perguntar - E antes do pai do rei? O serviçal: -O pai do pai do rei... Nisto o rei se aproximou e disse: - Ele tem razão, deixe-o entrar, aquí é apenas uma pousada!

A paz de Cristo

VOCAÇÃO: CATEQUISTA! disse...

Linda mensagem!