Visitantes on line

Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MORADA NO CEU

 Um homem muito rico morreu e foi recebido no céu. O anjo guardião levou-o por várias alamedas e foi lhe mostrando as casas e moradias. Passaram por uma linda casa com belos jardins. O homem perguntou: "Quem mora aí?" O anjo respondeu: "É o Raimundo, aquele seu motorista que morreu no ano passado". O homem ficou pensando: "Puxa! O Raimundo tem uma casa dessas! Aqui deve ser muito bom!"
Logo a seguir surgiu outra casa ainda mais bonita. "E aqui, quem mora"? - perguntou o homem. O anjo respondeu: "Aqui é a casa da Rosalina, aquela que foi sua cozinheira". O homem ficou imaginando que, tendo seus empregados magníficas residências, sua morada deveria ser no mínimo um palácio. Estava ansioso por vê-la.
Nisso o anjo parou diante de um barraco construído com tábuas e disse: "Esta é a sua casa"! O homem ficou indignado: "Como é possível! Vocês sabem construir coisa muito melhor". "Sabemos" - responde o anjo, "mas nós construímos apenas a casa. O material é você mesmo que seleciona e nos envia lá de baixo. Você só enviou isso"!

Moral da história: cada gesto de amor e partilha é um tijolo com o qual construímos a eternidade. Tudo se decide por aqui mesmo, nas escolhas e atitudes de cada dia.
- desconheço o autor -

RETIRADO DO BLOG: http://mensagensdoanjinho.blogspot.com

2 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Olá Jocieli! Vi seu comentário no blog da Mabel(de onde você tirou esse texto)e vim conhecer seu blog! Aprovado, já estou seguindo! Eu tenho um blog para evangelização (http://ma-nan-cial.blogspot.com) e será um prazer receber sua visita! Bjks e um abençoado final de semana! Tetê

Tetê Guimarães disse...

Oi Jocieli! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Já atualizei! É bom saber que não vamos mais perder o contato! Bjks Tetê