Visitantes on line

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

agradecimentos

quero agradecer a todos que acessam e que gostam do meu blog, já conto com 912 visualizações , e é muito recompensador saber que todos vcs apreciem o blog, apesar de só postar, pois tudo que tem aqui são coisas que pesquiso, retiro da internet ou mesmo escaneio, e posto, não são minha autoria... mas, mesmo assim, fico grata a todos que acessam e que com isto, faz com que eu queira melhorar cada vez mais...

eu gosto de colocar tudo o que eu acho aqui pois, tbm sou catequista, e penso como é bom quando a gente pesquisa sobre algo e acha tudo num lugar só... e é isso que eu faço, pesquiso, salvo, e posto em meu blog.

A vc, que possui direitos sobre algumas postagens que não foram devidamente atribuidas, favor se manifestar que eu escreverei os devidos créditos... e muito obrigada a vc tbm, pelas atividades maravilhosas.... atodos que postam trabalhos, mensagens, textos, figuras, atividades...  saiba que vc coopera muito com os catequistas, que incansavelmente procuram coisas diferentes para chamar a atenção de seus catequizandos...

a todos o meu carinho, continuem sempre visitando o meu blog, estarei sempre postando coisas novas...que auxiliem muito na evangelização para com as crianças!

que Deus nos abençoe e que o Espírito Santo desça sobre nós e assim permaneça para sempre...

Nenhum comentário: