Visitantes on line

Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

esclarecimento

pessoal, a paz de Cristo!

olha só, venho nesta postagem pedir desculpas pela minha enorme ausência...
pela ausência de postagens novas...

é que engravidei, e Deus me abençoou com um menino lindo...
e devido a minha gravidez ter sido um pouco dificil, me afastei da cetquese neste ano de 2011
mas pela graça de Deus, retornarei em breve...

por isso, não tenho postado mais, o tempo tá curto e como não estou indo à cetquese me perdi um pouco sobre os temas para postar...

mas em breve retornarei à catequese e voltarei´à postar...

obrigado a todos que seguem o meu blog...
um abraço, em cada um de vcs....
que Deus lhes deem muitas vitórias....

:D

4 comentários:

Caminhando com Jesus ! disse...

Oi Jocieli parabens pelo nascimento de seu filho,que Deus abençoe toda sua familia.

Ana Paula disse...

Que Deus Paizinho abençoe sua família!!!!
Bjão

Catequese Kids disse...

Oii Jocieli! Que benção o seu bebezinho... Não se preocupe, logo logo vc está firme e forte. Por enquanto há outra pessoinha precisando de sua dedicação!

Beijos,
Layse

VOCAÇÃO: CATEQUISTA! disse...

obrigado pelo carinho...
que Deus abençoe todos vcs!!!!